Franquias de Alimentação: Que tal investir em uma ?

em 27 fevereiro | em aurelio luzli, dina pizza, formatação de franquias, franquias de alimentação | por | com Sem comentários

Estudos garantem que o brasileiro gastará, este ano, em média, até 30% de sua renda com alimentação fora de casa. No horário das refeições, 27 milhões de pessoas estão fora de casa. Todos os negócios de fast food faturam R$ 60 bilhões por ano no país e geram 1 milhão de empregos diretos e indiretos.

Franquias de Alimentação

Redes de franquia são as que mais investem nesse setor.

Robson Sebastião de Pontes é o franqueador da rede de pizzarias Dina Pizza. Tem três lojas próprias em Curitiba e três franqueadas, sendo uma delas no Paraguai. O negócio foi montado para atrair quem come de segunda a sexta fora de casa e aos finais de semana quer se divertir com a familia reunida. No local, se oferece pizzas, lanches e refeições além de muita diversão, com música, espaço kids e um ambiente acolhedor.

Para montar uma franquia da Dina Pizza, o investimento é em torno de R$ 300 mil. Neste valor estão incluídos : taxa de franquia, reforma da loja, equipamentos, capital de giro, marketing de inauguração e estoque.

A vida moderna e sua usual correria, gera oportunidade para novos negócios em franquias de alimentação.

Ficou interessado em adquirir uma pizzaria da Rede Dina Pizza ? Tem interesse em abrir uma franquia do segmento de alimentação ? Fale conosco através do email franchising@aurelioluz.com.br

Lênia Luz

Lênia Luz é Sócia-fundadora e Diretora de Comunicação da Aurelio Luz Franchising & Varejo. Fonoaudióloga, psicomotricista e arteterapeuta; especialista em comunicação humana. Consultora especialista em Microfranquias pelo Instituto Tomodati/BID. Especialista em Empreendedorismo pela FGV/Goldman Sachs, através do projeto “10.000 Mulheres Empreendedoras do Mundo”. Participante da Oficina de Gestão e Empreendedorismo da UFPR. Certificada pela IFA International Franchising Association. Professora Titular do MBA em Empreendedorismo Feminino da UFSCar. Professora da Universidade Livre do Comércio, da Associação Comercial do Paraná e de Gestão Executiva de Bares e Restaurantes na Espaço Gourmet Escola de Gastronomia. Articulista e palestrante em eventos de franchising e empreendedorismo feminino. Criadora dos blogs “Empreendedorismo Rosa”, “Mundo das Franquias” e “Mundo das Microfranquias”. Colunista dos blogs/sites “Bolsa de Mulher”, “Mulheres no Poder”, “Revista + Mulher” e “Portal Webnews – Japão”. Colunista do blog Mulheres Empreendedoras, da revista PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Ver outras postagens - Site - Twitter

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Scroll to top