Franquia de Moda Executiva para Mulheres

em 1 julho | em ;franquia;formatação de franquias, 10.000 Mulheres Empreendedoras, Aurelio Luz Associados, Aurelio Luz Franchising Varejo, boas ideias em franquias, BUW, empreendedoras, empreendedorismo e franquia | por | com Sem comentários

Por Mundo das Franquias

A BUW é uma marca exclusiva para a mulher executiva contemporânea, com proposta de elegância, moda e qualidade. Tem como essência reunir o melhor da matéria-prima aliado ao trabalho de alfaiataria contemporânea.

Nasceu do desejo de criar uma alternativa direcionada exclusivamente a todos os momentos de trabalho da mulher moderna, desde os dias que demandam uma postura mais séria e formal, elegância do cotidiano, a eventos mais casuais.

BUW LOGO

 

 

A marca foi pensada para quem busca praticidade para encontrar, em um único lugar, um look completo para estes momentos. O conceito é oferecer compromisso com moda, elegância, qualidade e modernidade, sempre em conformidade com o ambiente de trabalho.

A BUW acredita na força e no poder da mulher moderna, que, com diversas obrigações e tarefas, precisa de uma solução prática para se vestir para o trabalho. O ideal da marca é garantir que a executiva esteja impecável e preserve um visual feminino, moderno e forte. 

Investir em Moda Feminina Executiva é um grande negócio!

  • As franquias comprovadamente são um empreendimento interessante e lucrativo para aqueles que estejam em busca de abrir o seu próprio negócio, que se identifiquem com a missão de servir ao próximo e que sintam prazer sincero em fazer diferença positiva na vida das pessoas. E é lógico que esta dedicação proporciona um retorno financeiro compensador.
  • Investir em uma franquia oferece muitas vantagens, como: ter maior chance de sucesso por usufruir dos benefícios de uma marca consolidada, dispor de maior vantagem competitiva no mercado, racionalização de investimentos e economia de escala, entre outras.
  • Uma franquia BUW significa uma excelente oportunidade para pessoas que estejam em busca de uma ótima oportunidade de investimento, que tenham tempo disponível para estar diante de um negócio de sucesso e também para aqueles que possuam capital suficiente para adquirir a franquia e colocá-la em operação.
  • É uma franquia formatada para o segmento de Vestuário, um dos mais promissores do franchising brasileiro, que cresceu mais de 12% em 2013, faturando mais de R$ 9 bilhões.
  • A franquia BUW tem foco em moda feminina executiva; é um negócio já testado e aprovado, o que reduz sensivelmente os riscos do investimento.

Buscamos candidatos que, além da disponibilidade financeira, tenham afinidade com o segmento e com o trato com pessoas e que se dediquem integralmente ao negócio, fatores considerados fundamentais para o sucesso da franquia.

Caso você possua o perfil mencionado acima, preencha o formulário abaixo, para que possamos assim lhe conhecer melhor e lhe encaminharmos mais informações sobre como alcançar a independência e o sucesso profissional tornando-se parceiro de uma das novas redes de franquia de maior potencial do mercado.

Envie um e-mail para: franchising@aurelioluz.com.br

Lênia Luz

Lênia Luz é Sócia-fundadora e Diretora de Comunicação da Aurelio Luz Franchising & Varejo. Fonoaudióloga, psicomotricista e arteterapeuta; especialista em comunicação humana. Consultora especialista em Microfranquias pelo Instituto Tomodati/BID. Especialista em Empreendedorismo pela FGV/Goldman Sachs, através do projeto “10.000 Mulheres Empreendedoras do Mundo”. Participante da Oficina de Gestão e Empreendedorismo da UFPR. Certificada pela IFA International Franchising Association. Professora Titular do MBA em Empreendedorismo Feminino da UFSCar. Professora da Universidade Livre do Comércio, da Associação Comercial do Paraná e de Gestão Executiva de Bares e Restaurantes na Espaço Gourmet Escola de Gastronomia. Articulista e palestrante em eventos de franchising e empreendedorismo feminino. Criadora dos blogs “Empreendedorismo Rosa”, “Mundo das Franquias” e “Mundo das Microfranquias”. Colunista dos blogs/sites “Bolsa de Mulher”, “Mulheres no Poder”, “Revista + Mulher” e “Portal Webnews – Japão”. Colunista do blog Mulheres Empreendedoras, da revista PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Ver outras postagens - Site - Twitter

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Scroll to top