Expandindo além das Fronteiras: Dina Pizza em Salto del Guairá

em 14 junho | em Aurelio Luz e Associados, dina pizza, franquia de pizzaria, nova franquia | por | com Sem comentários

 
 
Comercializada pela Aurelio Luz & Associados, a Franquia Dina Pizza segue sua expansão além das fronteiras.
Com  três lojas em Curitiba e uma em Telêmaco Borba, a partir de julho mais uma Franquia estará de portas abertas, mas agora com sotaque estrangeiro.
Com a abertura de um dos maiores shoppings de Salto del Guairá, no Paraguai, a Dina Pizza marca presença com uma loja para mais de 200 pessoas, em um polo turístico de compras e lazer visitado por milhares de pessoas ao mês.
Quer levar a Dina Pizza para sua cidade ? Entre em contato conosco através do franchising@aurelioluz.com.br

Aguardamos seu contato !

Lênia Luz

Lênia Luz é Sócia-fundadora e Diretora de Comunicação da Aurelio Luz Franchising & Varejo. Fonoaudióloga, psicomotricista e arteterapeuta; especialista em comunicação humana. Consultora especialista em Microfranquias pelo Instituto Tomodati/BID. Especialista em Empreendedorismo pela FGV/Goldman Sachs, através do projeto “10.000 Mulheres Empreendedoras do Mundo”. Participante da Oficina de Gestão e Empreendedorismo da UFPR. Certificada pela IFA International Franchising Association. Professora Titular do MBA em Empreendedorismo Feminino da UFSCar. Professora da Universidade Livre do Comércio, da Associação Comercial do Paraná e de Gestão Executiva de Bares e Restaurantes na Espaço Gourmet Escola de Gastronomia. Articulista e palestrante em eventos de franchising e empreendedorismo feminino. Criadora dos blogs “Empreendedorismo Rosa”, “Mundo das Franquias” e “Mundo das Microfranquias”. Colunista dos blogs/sites “Bolsa de Mulher”, “Mulheres no Poder”, “Revista + Mulher” e “Portal Webnews – Japão”. Colunista do blog Mulheres Empreendedoras, da revista PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Ver outras postagens - Site - Twitter

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Scroll to top