Cheiro de Bolo: uma nova franquia que é uma delícia!

em 9 dezembro | em Aurelio Luz, Cheiro de Bolo, franquia de baixo investimento, Franquias em Destaque, nova franquia | por | com Sem comentários

Cheiro de Bolo: uma nova franquia formatada pela Aurelio Luz Franchising & Varejo chega ao mercado
Uma loja de bolos caseiros é um tipo de negócio que está diretamente relacionado a momentos de alegria, prazer e lembranças, que podem ser traduzidos em sabores variados para atender ao gosto de cada cliente.
 
A procura por tais produtos tem tido um aumento considerável nos últimos anos devido, principalmente, ao crescimento da renda da população brasileira. Tal crescimento desse consumo está associado à expansão do segmento de alimentação fora do lar, além da falta de tempo que as pessoas têm. As franquias de alimentação são o principal segmento dentro do franchising nacional.
 
Os bolos caseiros são consumidos durante todo o ano e em todas as regiões do Brasil. É um mercado extremamente promissor.
 
É neste promissor nicho de mercado que se apresenta a nova Rede de Franquias Cheiro de Bolo! Trazer de volta à vida das pessoas a simplicidade e a delícia que é um bolo caseiro, feito de maneira artesanal e sem conservantes.
 
A vontade de abrir o próprio negócio e de conquistar um pedaço do mercado, carente de produtos menos industrializados, foi o motivo que levou mãe e filha, as empresárias Marivanda Folle, psicóloga organizacional, e Fernanda Weber, nutricionista, a criarem há 2 anos a Cheiro de Bolo, a primeira casa de bolos caseiros de Curitiba (PR).
 
Percebendo que a qualidade de seus bolos levou a uma grande aceitação junto ao público local, as empresárias se estruturaram através de 2 lojas próprias, que chegam a vender 250 bolos por dia.
 
Neste contexto, procuraram a Aurelio Luz Franchising & Varejo com o objetivo de formatar seu negócio em uma rede de franquias, projetando a abertura de, ao menos, 20 novas lojas durante o ano de 2014, chegando a 100 até 2016.
 
A franquia Cheiro de Bolo é considerada de baixo investimento inicial, estimando-se o total em torno de R$ 88 mil (incluídos aí os equipamentos, insumos, taxa de franquia, entre outros). O ponto de equilíbrio se dá a partir do 5º mês de funcionamento, com o retorno do investimento a partir do 15º mês.
 
A franqueadora dá o suporte técnico-operacional, disponibilizando as fichas técnicas dos bolos e manual de boas práticas assinado pela nutricionista responsável, prezando pela qualidade dos produtos que serão ofertados ao público.
 
Se você desejar levar esta nova franquia de sucesso para a sua cidade, a Aurelio Luz disponibiliza o estudo da região com base em dados demográficos e sociais. Entre em contato com franchising@aurelioluz.com.br e solicite a apresentação com informações mais detalhadas.
EM TEMPO: A partir de JAN/2016 não somos mais responsáveis pela expansão da marca Cheiro de Bolo, interessados deverão entrar em contato direto com a empresa. ( 01/01/2016)

Lênia Luz

Lênia Luz é Sócia-fundadora e Diretora de Comunicação da Aurelio Luz Franchising & Varejo. Fonoaudióloga, psicomotricista e arteterapeuta; especialista em comunicação humana. Consultora especialista em Microfranquias pelo Instituto Tomodati/BID. Especialista em Empreendedorismo pela FGV/Goldman Sachs, através do projeto “10.000 Mulheres Empreendedoras do Mundo”. Participante da Oficina de Gestão e Empreendedorismo da UFPR. Certificada pela IFA International Franchising Association. Professora Titular do MBA em Empreendedorismo Feminino da UFSCar. Professora da Universidade Livre do Comércio, da Associação Comercial do Paraná e de Gestão Executiva de Bares e Restaurantes na Espaço Gourmet Escola de Gastronomia. Articulista e palestrante em eventos de franchising e empreendedorismo feminino. Criadora dos blogs “Empreendedorismo Rosa”, “Mundo das Franquias” e “Mundo das Microfranquias”. Colunista dos blogs/sites “Bolsa de Mulher”, “Mulheres no Poder”, “Revista + Mulher” e “Portal Webnews – Japão”. Colunista do blog Mulheres Empreendedoras, da revista PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Ver outras postagens - Site - Twitter

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Scroll to top