Aurelio Luz no “Women’s Forum Brasil 2012”

em 6 junho | em Sem categoria | por | com Sem comentários



Pela primeira vez, o Women’s Forum for the Economy & Society teve uma Edição Especial Regional, o “Women’s Forum Brasil 2012”, que focou nos desafios cruciais para que o País continue com sua ascensão histórica.



O Women’s Forum for the Economy & Society deparou‐se com o “novo Brasil”, quando uma delegação com mais de 40 mulheres brasileiras influentes foi à Deauville, na França, em outubro de 2011, para a 7 ª edição do seu Encontro Global.


Líderes empresariais, empresárias, cientistas, artistas, além de juízas e estadistas: todos nós aprendemos que algumas mulheres verdadeiramente notáveis estão no centro da conquista do futuro do Brasil. 


O Women’s Forum Brazil 2012 reuniu mais de 400 participantes, homens e mulheres do Brasil e de outros países, importantes decisores do governo, indústria, comunidade acadêmica e sociedade civil.


A presidente da Petrobras Maria Das Graças Foster, e chefe de Polícia Civil de Rio de Janeiro, Martha Rocha, e a ex‐ministra do Meio Ambiente e ex‐senadora Marina Silva foram convidadas principais da abertura do Women’s Forum Brasil 2012, conferência que aconteceu nos dias 4 e 5 de junho, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.




Nossa Diretora de Comunicação e Expansão de Franquias, Lênia Luz, esteve presente a convite do Consultor e Jornalista Jean-Christian Agid responsável pela Comunicação do Womens’ Forum Global Meeting




Plenárias e palestras abordaram temas, como: Ser uma líder, Principais motivadores de negócios no Brasil , Geração Y de mulheres em 2030, Empreendedorismo da classe C para o crescimento do Brasil.


O evento contou com líderes de alto nível, entre os quais: Anne Fontaine, Fundadora, Anne Fontaine, e Presidente, Anne Fontaine Foundation ,Beatriz Cardoso, Presidente, CEDAC (Comunidade Educativa) , Christina Carvalho Pinto, Presidente e Fundadora, Full Jazz Group,Olivier Murget, Presidente, Renault Do Brasil , Regina Nunes, Diretora Administrativa, Standard & Poor’s Brasil


Lênia Luz esteve também apresentando o seu mais novo projeto: o Blog Empreendedorismo Rosa juntamente com a empresária Paula de Paula da Escola de Idiomas Talk Station, colunista do Blog , durante o Fórum.


Lênia Luz

Lênia Luz é Sócia-fundadora e Diretora de Comunicação da Aurelio Luz Franchising & Varejo. Fonoaudióloga, psicomotricista e arteterapeuta; especialista em comunicação humana. Consultora especialista em Microfranquias pelo Instituto Tomodati/BID. Especialista em Empreendedorismo pela FGV/Goldman Sachs, através do projeto “10.000 Mulheres Empreendedoras do Mundo”. Participante da Oficina de Gestão e Empreendedorismo da UFPR. Certificada pela IFA International Franchising Association. Professora Titular do MBA em Empreendedorismo Feminino da UFSCar. Professora da Universidade Livre do Comércio, da Associação Comercial do Paraná e de Gestão Executiva de Bares e Restaurantes na Espaço Gourmet Escola de Gastronomia. Articulista e palestrante em eventos de franchising e empreendedorismo feminino. Criadora dos blogs “Empreendedorismo Rosa”, “Mundo das Franquias” e “Mundo das Microfranquias”. Colunista dos blogs/sites “Bolsa de Mulher”, “Mulheres no Poder”, “Revista + Mulher” e “Portal Webnews – Japão”. Colunista do blog Mulheres Empreendedoras, da revista PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Ver outras postagens - Site - Twitter

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Scroll to top