Alimentação saudável e franquia

em 21 julho | em Sem categoria | por | com Sem comentários

Unidade da Subway no Japão cultiva sua alface no próprio restaurante

A iniciativa só corresponde a 5% do ingrediente utilizado nos sanduíches e para escolher essa opção é preciso pagar uma taxa extra

Com o crescimento da procura por uma alimentação mais saudável, até as redes de fast food estão inovando para manter seus clientes. Pensando no seu mote “Eat fresh” (coma fresco), o restaurante da rede de franquias Subway do prédio Marunouchi, em Tóquio, no Japão, resolveu ter sua própria plantação de alface. E dentro do estabelecimento.

A unidade colocou estufas de alfaces hidropônicas nos balcões onde os clientes comem suas refeições. A iniciativa ainda é recente e esse ingrediente responde por apenas 5% das alfaces usadas nos sanduíches. Para escolher a alPara escolher a alface hidropônica, o cliente precisa pagar uma taxa extra.

Fonte:http://revistapegn.globo.com

Lênia Luz

Lênia Luz é Sócia-fundadora e Diretora de Comunicação da Aurelio Luz Franchising & Varejo. Fonoaudióloga, psicomotricista e arteterapeuta; especialista em comunicação humana. Consultora especialista em Microfranquias pelo Instituto Tomodati/BID. Especialista em Empreendedorismo pela FGV/Goldman Sachs, através do projeto “10.000 Mulheres Empreendedoras do Mundo”. Participante da Oficina de Gestão e Empreendedorismo da UFPR. Certificada pela IFA International Franchising Association. Professora Titular do MBA em Empreendedorismo Feminino da UFSCar. Professora da Universidade Livre do Comércio, da Associação Comercial do Paraná e de Gestão Executiva de Bares e Restaurantes na Espaço Gourmet Escola de Gastronomia. Articulista e palestrante em eventos de franchising e empreendedorismo feminino. Criadora dos blogs “Empreendedorismo Rosa”, “Mundo das Franquias” e “Mundo das Microfranquias”. Colunista dos blogs/sites “Bolsa de Mulher”, “Mulheres no Poder”, “Revista + Mulher” e “Portal Webnews – Japão”. Colunista do blog Mulheres Empreendedoras, da revista PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Ver outras postagens - Site - Twitter

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Scroll to top