A Yogurteria lança franquias corner

em 9 janeiro | em A YOGURTERIA, Aurelio Luz e Associados, Corner, franquia | por | com Sem comentários

A Yogurteria, rede de franquias especializada em fronzen yogurt, está lançando agora em janeiro mais uma nova modalidade e oportunidade de sucesso: o mini-corner. 
Trata-se de uma possibilidade mais barata e reduzida para se tornar um franqueado da rede.
 

Com investimento reduzido de R$ 36 mil para a máquina que produz os frozen mais R$ 14 mil de taxa de franquia, mobiliário e estoque inicial, o franqueado corner só precisa da moldura amarela com a logomarca da empresa e uma armação em acrílico para colocar acompanhamentos, que não necessitam de calor ou refrigeração.
 
História de sucesso

Fundada em Curitiba em 2010 por dois jovens empresários curitibanos, A Yogurteria conta atualmente com cinco lojas: três no Paraná e duas em Santa Catarina. A grande aceitação deste tipo de sobremesa em todo o país, aliada às frequentes consultas de interessados no negócio, motivou os proprietários a transformar a empresa em franqueadora.
 

No modelo de corner não é cobrado porcentagem das vendas, apenas é assinado um contrato de exclusividade. Existe uma assistência que oferece novo enxoval de mídia e sabores a cada bimestre (pago pelo cliente) e inclui treinamento dos funcionários  nas lojas de Curitiba.
 

O foco inicial da expansão via franchising é a região metropolitana de Curitiba, interior do Paraná e os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Norte e Nordeste não estão descartados, uma vez que muitas consultas vêm destes estados.

Mais informações entre em contato com a Aurelio Luz & Associados responsável pela formatação e expansão de A Yogurteria.

Lênia Luz

Lênia Luz é Sócia-fundadora e Diretora de Comunicação da Aurelio Luz Franchising & Varejo. Fonoaudióloga, psicomotricista e arteterapeuta; especialista em comunicação humana. Consultora especialista em Microfranquias pelo Instituto Tomodati/BID. Especialista em Empreendedorismo pela FGV/Goldman Sachs, através do projeto “10.000 Mulheres Empreendedoras do Mundo”. Participante da Oficina de Gestão e Empreendedorismo da UFPR. Certificada pela IFA International Franchising Association. Professora Titular do MBA em Empreendedorismo Feminino da UFSCar. Professora da Universidade Livre do Comércio, da Associação Comercial do Paraná e de Gestão Executiva de Bares e Restaurantes na Espaço Gourmet Escola de Gastronomia. Articulista e palestrante em eventos de franchising e empreendedorismo feminino. Criadora dos blogs “Empreendedorismo Rosa”, “Mundo das Franquias” e “Mundo das Microfranquias”. Colunista dos blogs/sites “Bolsa de Mulher”, “Mulheres no Poder”, “Revista + Mulher” e “Portal Webnews – Japão”. Colunista do blog Mulheres Empreendedoras, da revista PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Ver outras postagens - Site - Twitter

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Scroll to top